sábado, 14 de abril de 2012

Capítulo 01 já está disponível para download (ufa!)


Consegumos de novo!!

Uhu!!

Enfim, depois de muitos problemas de última hora e de uma ajuda do meu irmão otaku Marcio, conseguimos fechar o capítulo 01 de Magical Angel Cosmos!

Link abaixo. Boa leitura!

Em tempo: Cadastre o seu e-mail no blog para receber as postagens novas.

Em tempo 2: Como o meu note tinha apagado, não tenho quase nada co capítulo 02. 

Como expliquei na comunidade do Orkut, dependo de um dos membros da mesma para receber esse capítulo pronto. Se ele não tiver / puder / quiser me mandar, talvez demore um pouco, mas farei a tradução desse também para os próximos dias.

O que acontece é que já tenho o 03 e o 04 prontos. Mas preciso lançar o 02 antes.

Bem, sem mais, até a próxima!!

Download:
Servidor:  4SHARED


Em tempo 3: Alguém pode me indicar m outro srvidor legal, sem risco de apagar o arquivo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário